26. fev de 2021

Funcionamento do Combo durante o lockdown

Funcionamento do Combo durante o lockdown

A partir desta sexta-feira (26/02/2021) Santa Catarina conta com novas medidas de enfrentamento ao Covid-19 determinadas pelo Goverdo no Estado no Decreto 1.172. O principal tópico é a suspensão de todas as atividades não-essenciais durante os próximos dois finais de semana: das 23h do dia 26/02 às 06h do dia 01/03 e das 23h do dia 05/03 às 06h do dia 08/03. 

As lojas do Combo Atacadista fazem parte dos serviços considerados essenciais e estarão abertas durante estes dias. O Combo Araranguá e Combo Içara seguem em horário normal. No Combo Palhoça o ingresso de clientes será permitido somente até as 21h.

Entre as lojas de apoio anexas às lojas do Combo só poderão funcionar aquelas que fazem parte, do roll de atividades essenciais do Decreto Estadual 526/2020, entre elas farmácias, laboratórios, lojas de produtos naturais e pet shops (sem serviços de banho e tosa). As demais deverão permanencer fechadas.

Nas Praças de Alimentação não será permitida permanência de público, somente entrada para retirada de pedidos nos restaurantes e lanchonetes do local. 

O Combo segue mantendo todos os cuidados para tornar suas lojas seguras para colaboradores e clientes.

Faça também sua parte: venha de máscara, utilize álcool em gel antes de entrar na loja, mantenha distanciamento das demais pessoas. A participação de todos é fundamental neste momento.